[firebase-br] Descobrir o tamanho do campo - duvida

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Sex Mar 2 11:44:55 -03 2007

Olá amigos, tudo bom !?
Eu preciso criar um atualizador pra um cliente e também modificar o tamanho de
um campo no banco de dados. Acontece que antes disso eu preciso saber o tamanho
que o campo tem atualmente (é um VarChar) e dependendo do valor que retornar e
estiver fora da faixa estipulada, eu rodo uma SQL de alteração no banco.
Mas como eu faço isso, ou seja, como descubro o tamanho do campo !?

[]s.

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas