[firebase-br] RES: FB x XP

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Mar 2 10:15:57 -03 2007

é totalmente off....

Aqui na empresa, teve uma atualização do windows que simplemente as máquinas
reiniciavam. Tivemos que formatar todas as máquinas. Detalhe todos os
softwares aqui são originais. Nenhum software é instalado aqui se não for
original, licenciado, e tudo mais. Temos um controle bem rígido quanto a
isso. Então ligamos na Microsoft, e até hoje eles não sabem o que aconteceu.
Ficamos tentando com eles a solução um bom tempo e nada. Um colega meu que
trabalha no mesmo setor ficou com eles umas 4 horas no telefone fazendo de
tudo e nada. Bom... enquanto isso eu perdi a paciência e saí formatando
tudo.

"Bruno Garcia" <brunogarcia69 em brturbo.com.br>
escreveu na mensagem news:45E81C0C.4020309 em brturbo.com.br...
Será que não foi alguma atualização automática do windows?
Tem muitos outros problemas estranhos que tem ocorrido, não só com o fb
mas com outros programas também, relatados em muitos foruns, que
acontecem depois de uma atualização automatica do windows,
principalmente no xp. E ai, só formantando e reinstalando tudo do zero,
sem as atualizações...