[firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Mar 2 10:05:47 -03 2007

bom....... Se uma pessoa tem a senha do Sysdba e tbm tem acesso a uma pasta
no servidor ..... bom ... aí é dificil mesmo....

"Eduardo Bahiense"
<eduardo em icontroller.com.br> escreveu na
mensagem news:es92vv$d93$1 em sea.gmane.org...
O número de criminosos na Internet aumentou drasticamente depois de se
concluir que é muito mais fácil roubar a senha de alguém que invadir os
sistemas dos bancos.
Nenhum protocolo de segurança digital (fora leitores biométricos)
resiste se as senhas não são bem "guardadas".
Dizem que o Oracle e outros bancos possuem protocolos de segurança bem
mais avançados que o Firebird, mas se a senha vazar ...

[]s Eduardo