RE: [firebase-br] Brecha na Segurança no Firebird ???

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sex Mar 2 08:41:33 -03 2007

Não vejo isso como uma falha de segurança do FireBird, e sim uma restrição
que deve ser imposta pelo sistema operacional. Quem deve assegurar que
somente os administradores deste banco de dados tenham esse tipo de acesso
que vc ilustrou é o administrador do servidor ou da rede, pq é óbvio que não
são todos os usuários que poderãm fazer isso com o banco de dados.

Sds.