[firebase-br] Procedure

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Mar 1 16:32:44 -03 2007

Boa tarde pessoal

Como eu faço para fazer uma consulta numa procedure tipo assim, quando
o usuário informar que a consulta era para mostrar somente os títulos
ativos ou seria os títulos que ainda o cliente não pagou, e nesta
mesma consulta tipo ele informaria que queria ver todos os titulo seja
elas pagas ou ainda não pagas.

Exemplo:

For Select
A.Registro,a.D_Vcto, a.Vlr_Titulo, a.Vlr_Pago, a.Saldo
>From Conta_de_Cliente a
Where a.Saldo > 0

Desta forma ele mostra somente os títulos ativos ou seria os títulos
que o cliente ainda não liquido, e se eu queria saber nesta mesma
consulta para mostrar todos os títulos como eu faria a restrição.

Paulinho...

--
Paulinho...