[firebase-br] Dúvida sobre DLLs do Firebird 2

Alexandre Marinho da Silveira xandi_ms em terra.com.br
Qui Mar 1 15:37:40 -03 2007

Boa tarde a todos

	Eu estou migrando alguns programas pro Firebird 2 e refazendo os
instaladores dele com o Firebird embutido.
	A partir de uma dica encontrada na lista, baixei o arquivo fonte do
Firebird (Firebird-2.0.0.12748.tar.bz2) e peguei como exemplo o arquivo
FirebirdInstall_20.iss para saber o que muda entre a instalação do
Firebird 1.5 e o 2.  A minha dúvida é a seguinte:  Nesse arquivo consta
o arquivo msvcrt.dll e os arquivos msvcr71.dll e msvcp71.dll.  Os dois
últimos se encontravam no diretório bin da instalação do Firebird, mas o
arquivo msvcrt.dll não.  Só localizei ele no system32 do windows com a
versão 7.0.2600.2180.
	Como eu não tenho o compilador necessário para compilar e gerar os
arquivos do Firebird, as dúvidas são:
1) A versão 7.0.2600.2180 do arquivo msvcrt.dll é a mesma usada pelo
Firebird?
2) É necessário instalar os 3 arquivos (msvcrt.dll, msvcr71.dll e
msvcp71.dll)?  E em qual pasta eles deveram ser instalados quando for
criado um instalador personalidado?
	Agradeço a qualquer dica ou ajuda.

				Atenciosamente

				  Alexandre