[firebase-br] Como extrair palavras de um campo via SQL usando Firebird?

Marcio Roberto Chiaveli marcio.chiaveli em gmail.com
Qui Mar 1 13:34:47 -03 2007

De uma olhada na função SubString:
Sintaxe: Substring(<string de busca> From <Posicao inicial> For <Posição
final>)

Exemplo: Substring('MARCIO ROBERTO CHIAVELI'  From 8 For 14) -> ROBERTO