[firebase-br] Foreing Key

Claudio - CatSj claudio.sj em sercon.com.br
Qui Mar 1 11:13:09 -03 2007

Ola Lista..
Preciso criar um relacionamento meio estranho..ja tentei convencer o cliente que talves nao seria possivel, porem antes de faze-lo resolvi posta na lista..
Vamos ao caso
tenho 3 tabelas distintas   tb_vndofc - vendederoes de oficina, tb_vndpca - vendedores de peca, tb_vndvei - vendedores de veiculos
terei uma nova tabela de perfil tb_perfil, nesta tabela esta o perfil de cada area Oficina,Pecas,Veiculos

Agora é que entra o problema...na tabela de relacao perfil vendedor
tenho outra tabela tb_perfilvnd onde tenho os seguintes colunas..

perfilcod -> codigo do perfil
perfiltipo -> tipo de perfil (F-oficina,P-pecas,V-veiculos)
perfilvnd -> codigo do vendedor.. (nesta coluna tenho que fazer a referencia a uma chave estrangeira apontando para as tabelas de vendedores correspondente ao tipo de perfil, por exemplo se a coluna perfiltipo = "F", vai relacionar a tabela de tb_vndofc, se for "P" vai relacionar a tabela tb_vndpca, o mesmo para o tb_vndvei.)

Bom pessoal é isso...
Nao sei se é possivel fazer isso, se alguem souber de algo assim fico grato com a ajuda..

Claudio Barto