[firebase-br] RES: Firebase [Off topic] IBOConsole

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Mar 1 08:44:50 -03 2007

Giuliano Silva wrote:

> Forrest agradeço mesmo pela sua atenção e pelas informações. Agora só
> uma duvida nesse site que vc informando é necessario baixar todos
> esses link que estao abaixo:
>
>   a.. 26th Jan 2007 Official Windows Setup and Installer For Classic
> and SuperServer (.exe) (5.0mb)
>   b.. 26th Jan 2007 SuperServer and Classic for Windows (.zip) (6.0mb)
>   c.. 26th Jan 2007 Embedded Server for Windows (.zip) (4.0mb)
>   d.. 26th Jan 2007 Windows Debug Build - Installer (.exe) (7.0mb)
>   e.. 26th Jan 2007 Windows Debug Build (.zip) (11.0mb)
> [...]
---

Não creio eu que você usa e quer instalar o FB no windows certo entã
baixe a opção "A", desinstale o FB instalado e Instale esse que você
vai baixar. Só um detalhe sendo windows na hora da instalação vai
perguntar se quer instalar o Classic Server ou Super Server, escolha o
super server completo.