RES: [firebase-br] CODEGEAR - Votação para desenvolvimento do Driver DBEXPRESS --> Firebird

Deosdete Pereira da Silva deosdete.pereira em microsiga.com.br
Qui Mar 1 08:28:04 -03 2007

Já fiz minha contribuição!!!

Deosdete Pereira da Silva [Déo]
Fabrica de Software
( 11 3981-7153 / 9778-7196
+ deosdete.pereira em microsiga.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Andrei Luís
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] CODEGEAR - Votação para desenvolvimento do Driver DBEXPRESS --> Firebird

Pessoal, estava olhando o link que o Murilo postou (que foi o mesmo
que o Fausto postou a alguns dias, e este report está com apenas 329
votos no momento. Acredito que existam muitos usuários aqui de Delphi,
que poderiam estar votando e fazendo diferença nessa enquete.

Tenhamos o mesmo empenho que em outras ocasiões, até pra concurso de
biquini ou algo parecido já rolou aqui e a adesão da lista foi em
massa.

Utilizo Delphi, mas apesar de não mexer com DBExpress (sou muito feliz
com o IBO), acho que seria muito importante termos um driver nativo
para FB.

[]
Andrei