[firebase-br] RES: Migrar dados do Paradox para o Firebird

Creusa Lobo Silva lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Qui Mar 1 08:22:18 -03 2007

Oi Fausto...eu só faço assim também...também acho melhor.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Fausto
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Migrar dados do Paradox para o Firebird

Olha na minha opinião, a melhor forma de migrar de uma base para outra,
é você mesmo escrever um aplicativo para a migração, desta forma você
vai ter todo o controle, pois somente você sabe quais as "amarrações"
existentes em seu software.
Dá um pouco de trabalho mas eu prefiro assim..
E é até bem simples..
Você faz um datamodulo com a conexão ao FB e outro com as tabelas
paradox ai você corre uma tabela paradox até o fim e vai gravando na
Tabela Firebird.
[]´s
Fausto