[firebase-br] CODEGEAR - Votação para desenvolvimento do Driver DBEXPRESS --> Firebird

Marcelo Fortes ibfirebird em yahoo.com
Qui Mar 1 04:11:59 -03 2007

Também não uso DBExpress mas votei lá já faz algum tempo...
Isso beneficiaria a todos, se todo mundo da lista votaseo Firebird e as pessoas que o usam provavelmente teriaam algum benefício de certa forma.

Se toto mundo desta lista votase nas pesquisas de bancos de dados que o Carlos Cantu passa o MySQL não ganharia sempre nas pesquisas, seguido do PostgresSQL , até a EvensData faz essas pesquisas, o Firebird como primeiro colocado traria mais atenção da mídia, patrocinadores etc... todos sairiam beneficiados de alguma forma...

Sabe como é brasileiro, acomodado, só que o software lá gratuito mas nem esse retorno não se emprega veja você.

Marcelo Fortes

Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com> wrote: Pessoal, estava olhando o link que o Murilo postou (que foi o mesmo
que o Fausto postou a alguns dias, e este report está com apenas 329
votos no momento. Acredito que existam muitos usuários aqui de Delphi,
que poderiam estar votando e fazendo diferença nessa enquete.

Tenhamos o mesmo empenho que em outras ocasiões, até pra concurso de
biquini ou algo parecido já rolou aqui e a adesão da lista foi em
massa.

Utilizo Delphi, mas apesar de não mexer com DBExpress (sou muito feliz
com o IBO), acho que seria muito importante termos um driver nativo
para FB.

[]
Andrei

Em 25/02/07, Murilo -> CPR Sistemas escreveu:
> Estava lendo numa lista de delphi e pelo que vi ainda não tinha nada
> aqui, então resolvi postar...
>
> Parece que está havendo uma votação na CodeGear sobre DBExpress e Firebird.
>
> Este é o link para votação. (Para votar tem que estar cadastrado)
> http://qc.borland.com/wc/qcmain.aspx?d=40916

Looking for earth-friendly autos?
 Browse Top Cars by "Green Rating" at Yahoo! Autos' Green Center.