[firebase-br] Código de Barra

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Jun 30 16:44:42 -03 2007

Se tiver que imprimir, é realmente aconselhável uma impressora térmica..
Mas não há necessidade de imprimir tudo no braço não, você pode baixar
alguns componentes free, no caso o ACBR ele tem um componente para
impressão em impressoras termicas..
E você pode baixar também do site da Seagull os drivers ref. a
impressora que esta utlizando, assim pode gerar as etiquetas normalmente
no seu gerador de relatórios, pois com o driver ele trata como se fosse
uma impressora normal.
Fausto