[firebase-br] Código de Barra

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Jun 30 16:04:40 -03 2007

Anderson, sobre código de barras nada tem haver o tipo de componente que
você acessa o banco, ibx, dbx,ibo, mdo, zeos.
Eu utilizo um campo com 14 posições, agora qto ao tipo de código de
barras, todos os produtos com que ele trabalha já vem codificados ou
você que terá que gerar estes códigos?
Para impressão, hoje em dia a maioria dos geradores de relatórios já
contemplam a função para imprimir código de barras, eu utilizo o Fortes
Report.
Fausto