Re: [firebase-br] Código de Barra

INFOSAG infosag em terra.com.br
Sáb Jun 30 16:01:58 -03 2007

te aconselho a usar uma impressora termica.

a programacao e feita no braco.

em relacao ao tamanhodo campo no BD vai depender de qntos numerosvais
querere que
sejam a base da confeccao do codigo de barras.

Anderson

----- Original Message -----
From: "Anderson Miranda Barrozo" <andersonpaduarj em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, June 30, 2007 3:54 PM
Subject: [firebase-br] Código de Barra

   Tenho um sistema de controle de estoque de Auto Peças. O cliente esta me
pedido para
implantar o código de barras. Utilizo o Delphi 7 com FB 1.54 conectado
DBExpress.

    Numca implantei código de barras e tenho varias dúvidas:

1) No BD qual o tamanho e tipo do campo.
2) Qual melhor componente para imprimir e qual melhor padrão.

Anderson Miranda
AMB Informatica