[firebase-br] RES: Base em Linux

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Jun 30 12:41:35 -03 2007

Eduardo,

infelizmente onde trabalho nao posso contar com a sorte!

Proce ter ideia, mes passado perdemos as informações de um servidor.
Sendo q este tinha 6 HD usando RAID e mesmo assim perdemos TUDO!!!
E o pior, este servidor era onde todos gravavam seus arquivos de
trabalho!

Então é necessário ter dois servers replicados, garantimos 24hrs de
serviço e backup!

E infelizmente já temos muitos serviços para serem backpiados e
replicados, portanto nao posso me dar ao luxo de montar um só pro FB!

Dessa forma q eu montar, o serviço nao é garantido 24hrs, mas a
informação sim!!

Agora, me explica uma coisa.. qual é o problema com a integridade dos
dados????

Pense que, o server onde fica a base e o FB são ligados via crossover
por uma placa de rede própria!!

Sinceramente, ainda não vi um problema sério!
Ficaria muito grato se, realmente este existir, fosse me alertado!

Obrigado,

Mario Mol