[firebase-br] Grupos e SubGrupos na mesma tabela

Cleverson ioreyagami em gmail.com
Sáb Jun 30 12:19:49 -03 2007

Olá pessoal,
Estou como seguinte problema, tenho uma tabela produtos onde esta cadastrado
os grupos e os produtos desses grupos, por exemplo:
codigo      produto
1              bala                   //grupo
1001         bala morango     //item produto
1002         bala abacaxi      //item produto
2              chiclete             //grupo
2001         chiclete tuti-frut  //item produto

O problema é que não estou conseguindo criar uma selec capaz  de fazer esse
agrupamento.
Assim, gostaria de sugestoes de como poderia resolver esse problema.

--
Cleverson
Guaíra-Pr