[firebase-br] FB no windows vista

Arlei F. Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Sex Jun 29 17:36:09 -03 2007

Vc faz assim oh:

iniciar - executar - msconfig . Vá em ferramentas e DESABILILITE O UAC.

1- Baixe o FB 2.0 (zip)
2- Extrai-o para a pasta c:\arquivos de programas\firebird\firebird2
3- jogue na chave run o seguinte:
C:\Arquivos de Programas\Firebird\Firebird2\bin\fbserver.exe -a

Se vc optar por outra porta para rodar ele e o fb 1.5 basta
editar o arquivo firebird.conf e mudar a porta para 3051 por exemplo.

Neste caso para vc rodar os dois, basta fazer o mesmo com o Fb 1.5.

Qualquer duvida é só falar...

Penei para fazer isto rodar viw...rs...o pior de tudo é saber q é tão
simples!rs