[firebase-br] ignorar zeros a esquerda

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Sex Jun 29 17:25:01 -03 2007

Boa tarde a todos...

estou com o seguinte problema:

Criei um campo codigo de produto varchar(20)
e quando vai gravar no banco de dados crio uma formatação tipo
000001,000002,000003...

só que quando vou fazer uma pesquisa, tenho que digitar "000001" para puxar
o produto "000001"

geralmente em minhas pesquisas uso o comando "like",

existe algum comando que ignora os Zeros a Esquerda tipo: digito 1 e procura
o produto 000001.

ou 155 para pegar 000155 sem usar o formatfloat('000000', strToFloat('')))
em conjunto com o pressionamento da tecla enter e sim buscar a busca
aproximada atravez da digitação dos numeros sem os zeros?

Atenciosamente,

Rodrigo