[firebase-br] Gravar JPG

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Jun 29 16:04:36 -03 2007

Simone escreveu:
> O problema é na hora de gravar...Se seleciono o BMP, grava certo, mas
> se seleciono o JPG e mando gravar, ele não dá erro,
> mas não grava...alguém sabe como posso gravar esse Jpg?!?

No Delphi é necessário declarar a unit Jpeg na seção "uses" da classe
que está realizando a gravção ou leitura. Se ainda assim não conseguir
gravar sugiro que procure auxílio em uma lista de discussão sobre
Delphi, pois essa situação não tem relação com o Firebird.

Abraço!
Jeferson Oliveira