[firebase-br] migrando simpledataset pra clientdataset esqlquery

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Jun 29 15:03:01 -03 2007

Até pode ser no clientdataset, mas ai você tem que mudar a options
poallowCommandText para true. Eu prefiro usar no sqldataset, fica melhor
encapsulado o acesso ao banco de dados, principalmente se você for
pensar em multicamadas.