[firebase-br] order by 2,3,1,5,6

Leandro Victor Fidelis leandro em isiengenharia.com.br
Sex Jun 29 14:49:56 -03 2007

Se estes registros forem fixos você consegue fazer o seguinte:

select (campos) from tabela where codigo = (primeiro valor)

union

select (campos) from tabela where codigo = (segundo valor)

union

(...) até o ultimo valor

Se os campos não forem fixos eu não sei como fazer isso somente com sql, mas
vc pode fazer isso dinamicamente pelo cogido fonte, fazendo uma query que
traga um 'distinct' do campo código e depois um 'for' para cada valor da
query unindo ao select anterior

Leandro Fidelis

----- Original Message -----
From: "Ana Virginia da Silva" <virginia em farsoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 29, 2007 2:20 PM
Subject: [firebase-br] order by 2,3,1,5,6

pessoal, imagime que eu tenha os seguintes registros
codigo:  descricao:
    1       teste
    2       xxxxx
    3       ffffffff
    4       fffff
    5       kkkk
    6       pppp

eu gostaria de ordenar isto da seguinte forma
primeiro os registros de codigo 2, depois o de
codigo 3, depois o de codigo 1, depois os de
codigo 5, e por final os de codigo 6

existe como fazer isto em SQL ?