[firebase-br] migrando simpledataset pra clientdataset e sqlquery

Ary listasdomineirinho em yahoo.com.br
Sex Jun 29 12:07:33 -03 2007

Eduardo Pelizzari de Andrade obrigado pela dica, fiquei em dúvida em
relação a uma questão ainda, apesar de ter sido bem esclarecedora a sua
ajuda

Fiz a seguinte ligação
liguei no bd -> SQLDataSet1 -> DataSetProvider1 -> ClientDataSet1 ->
datasource -> dbgrid

só que fiquei com dúvida em relação a uma questão, utilizo o select no
command text de qual componente ? e a ligação está correta né ?
No commandtext do ClientDataSet1 ou do SQLDataSet1 ?