[firebase-br] furo de codigo numa tabela...

Felype de Carvalho xslaiderx em gmail.com
Sex Jun 29 10:50:16 -03 2007

via sql nao sei mas vc pode fazer o seguinte.

Query.Close;
Query.Sql.Clear;
Query.Sql.Add('Select * From Tabela Where Codigo = :Cod');
Query.ParamByName('Cod').AsString := '1';
Query.Open;

if Query.IsEmpty then
begin
    O campo recebe o valor do q vc passou por parametro
end else
begin
    repeat
        aki vc monta a estrutura de repetição