[firebase-br] furo de codigo numa tabela...

Franncisco francisco em logosinfo.com.br
Qua Jun 27 10:18:18 -03 2007

pessoal, existe algum sql para descobrir o proximo codigo disponivel dentro
de uma tabela? tenho um cadastro q foi importado... q tem codigos livres
dentro da tabela. gostaria de na hora q incluir um novo cliente, fizesse uma
pesquisa para descobrir qual o proximo codigo livre. eu nao preciso do
ultimo codigo. quero o proximo. ex: 1,2,5,6,7,10. preciso descobrir via sql
o 3 e o 4. valeu.