[firebase-br] Erro no restore de um banco

:.:.: Enio Marconcini :.:.: eniorm em gmail.com
Sex Jun 29 08:23:44 -03 2007

aparentemente, esse erro acontece na hora de restaurar um índice, no
caso uma FK, isso geralmente acontece qdo existe registros filhos
pendentes do código PK do registro pai

no seu caso me parece que um campo possui um tipo de dado incompatível
com a tabela onde existe a FK