[firebase-br] [OFF] Ajuda em Componentes

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jun 28 12:47:35 -03 2007

Creio que você será mais feliz consultando isso numa lista Delphi.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marlon Cardan - Underline" <kotapoa em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 28, 2007 12:06 PM
Subject: [firebase-br] [OFF] Ajuda em Componentes

Seguinte galera, o que pretendo fazer não deve ser muito simples , mais tbm
n é facil, vamos la

- Desenvolvi um componente X
- Este componetes guarda o controle de Acesso de todos os forms de qualquer
aplicacao..

Ate ai tudo ok...

Minha duvida é a seguinte :

Dentro de um componente criado quero habilitar uma propriedade booleana como
" Active " , porem ao gerar o create de um form gostaria que consultasse a
propriedade deste componente e executasse o codigo Execute do codigo se esta
for verdadeira ...

Simplificando quero colar o componente no form e sem codigo algum executar o
codigo...Creio que deve ser uma propriedade de herança , hehe tbm to meio
sem tempo de procura entao...

Se alguem puder ajudar.. a vontade ...

Atenciosamente, Marlon Cardan .

--