[firebase-br] [OFF] Ajuda em Componentes

Marlon Cardan - Underline kotapoa em gmail.com
Qui Jun 28 12:06:46 -03 2007

Seguinte galera, o que pretendo fazer não deve ser muito simples , mais tbm
n é facil, vamos la

- Desenvolvi um componente X
- Este componetes guarda o controle de Acesso de todos os forms de qualquer
aplicacao..

Ate ai tudo ok...

Minha duvida é a seguinte :

Dentro de um componente criado quero habilitar uma propriedade booleana como
" Active " , porem ao gerar o create de um form gostaria que consultasse a
propriedade deste componente e executasse o codigo Execute do codigo se esta
for verdadeira ...

Simplificando quero colar o componente no form e sem codigo algum executar o
codigo...Creio que deve ser uma propriedade de herança , hehe tbm to meio
sem tempo de procura entao...

Se alguem puder ajudar.. a vontade ...

Atenciosamente, Marlon Cardan .

--