[firebase-br] erro ao compilar procedure

Daniel / Tecnobyte temp2 em tecnobyte.com.br
Qui Jun 28 08:17:52 -03 2007

Bom dia

Esta é uma limitação na quantidade de referências a tabelas, views e
procedures que você pode fazer dentro de um mesmo procedimento. Neste caso
você tem algumas opções:

1. Procurar simplificar o procedimento para reduzir as referências a estes
objetos.
2. Ou quebrar sua procedure em duas ou mais para conseguir procedimentos com
menos referências.

Não sei te dizer se esta limitação persiste no Firebird 2.0, mas se estiver
usando uma versão anterior, não custa nada verificar se isto foi resolvido.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br