[firebase-br] Res: Reverter uso de Domain

Igor Aguiar igor_aguiar em yahoo.com.br
Qua Jun 27 12:38:08 -03 2007

Você pode extrair o metadata do banco e usar um editor de texto para substituir "DOMINIO" por NUMERIC(15,2) e recriar o banco com o novo sql (metadata).

Igor

----- Mensagem original ----
De: Marcelo I. Barby <mib em teorema.inf.br>
Para: lista em firebase.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Junho de 2007 12:00:58
Assunto: [firebase-br] Reverter uso de Domain

Bom dia,

                Uma questão importante, hoje eu utilizo domains na
declaração de meus campos dentro dos arquivos, existe alguma possibilidade
de eu reverter isto tipo retirar dos campos o domain de todas as tabelas e
utilizar o padrão NUMERIC(15,2), sem ter que passar campo a campo, tabela a
tabela são aproximadamente 320 tabelas e muitos e muitos campos ??

                Isto porque preciso preparar uma base para trabalhar com um
outro processo que não utiliza domains.

                Grato

                Marcelo I. Barby