Re: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Jun 27 08:44:22 -03 2007

Sim... pois o IndyTCP é baseado em TCP :)

Entao qualquer IP conectado a mesma rede pode ser conectado ao IndyTCP

Basta colocar IP:PORTA

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: "Suporte Sinapse Informática" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "Forum do Interbase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 26, 2007 9:19 PM
Subject: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no
Classic Server

Marcelo,

Essa aplicativo pode ser acessado remotamente? No meu caso eu tenho o banco
de dados em Piracicaba, mas eu tenho filiais em Santos, Sorocaba e Campinas.
Hoje eu acesso via ip mesmo, eu ponho no parâmetro DATABASE do componente de
conexão assim 200.207.290.227:C:\SISTEMA\BANCO\SINAPSE.FDB. Na verdade eu
não precisei digitar nenhuma linha de código, isso é do próprio Firebird.

Nesse seu aplicativo isso será possível?

At.

Carlos Henrique Meireles
Desenvolvimento de Sistemas