Re: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Daniel daniel em smallsoft.com.br
Ter Jun 26 18:12:05 -03 2007

Lista de discussão é isto meu amigo, todos da lista recebem o e-mail independente do assunto também recebo e-mail de todo mundo;
Desta forma todo mundo pode se ajudar.
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Pelizzari de Andrade
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, June 26, 2007 5:42 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

  Rodrigo Silva escreveu:
  > Deixa eu falar um negócio ,stou recebendo diversas mensagens a respeito de firebase, ma não são destinadas pra mim ,são muitas mensagens um se comunicando com o outro ,quero saber de voçês o intuito dessas mensagens ,o que ela tá me proporsionando ,vejo uma invasão de pessoas no meu e-mail.

  > Não conheço.
  > Há alguns anos passei pelo mesmo problema e não consegui solução com o
  > Firebird. Como eu tinha licença do banco de dados ABS
  > (AbsoluteDatabase www.componentace.com), criei com ele um banco de
> [...]
  Rodrigo, se você está recebendo estas mensagens é porque você se
  cadastrou na lista do firebird. Peça para sair da lista, ou se não for
  este o caso, entre no site e mude sua configuração para não receber
  e-mails, ai você consulta a lista quando necessitar.

  --
  Eduardo Pelizzari de Andrade
  Persoft Softwares Aplicativos