[firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Marlon David de Souza marlon em sysmo.com.br
Ter Jun 26 17:44:50 -03 2007

Se o teu servidor for Linux, pode ser feita uma função que retorne o numero de
processos "fb_inet_server" do servidor. Essa função teria de ser registrada
no Firebird.