Re: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Rodrigo Silva rodrigonapoleao em yahoo.com.br
Ter Jun 26 17:16:56 -03 2007

Deixa eu falar um negócio ,stou recebendo diversas mensagens a respeito de firebase, ma não são destinadas pra mim ,são muitas mensagens um se comunicando com o outro ,quero saber de voçês o intuito dessas mensagens ,o que ela tá me proporsionando ,vejo uma invasão de pessoas no meu e-mail.

Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu:  Suporte Sinapse Informática escreveu:
> Alguém conhece alguma outra forma de descobrir quantos
> processos há em um servidor Classic?

Não conheço.
Há alguns anos passei pelo mesmo problema e não consegui solução com o
Firebird. Como eu tinha licença do banco de dados ABS
(AbsoluteDatabase www.componentace.com), criei com ele um banco de
dados vazio, que era acessado pela aplicação apenas para contar as
conexões ativas. Além do ABS há outros bancos de dados "single-file"
que podem ser úteis para esses casos, como: DBISAM, ElevateDB,
NexusDB, etc. mas não conheço nenhum gratuito.

Abraço!
Jeferson Oliveira