[firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Ter Jun 26 16:43:28 -03 2007

  Ok Cantu,

  Alguém conhece alguma outra forma de descobrir quantos processos há em um servidor Classic?

  Carlos Henrique Meireles
  Desenvolvimento de Sistemas

  ----- Original Message -----
  From: Carlos H. Cantu (TeamFB)
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, June 26, 2007 4:16 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

  O servidor Classic usa um processo por conexão, portanto, a função que
  retorna o número de usuários vai sempre retornar 1, pois há sempre uma
  única conexão por processo.

  Vc terá que encontrar outros meios para fazer sua trava.

  []s
  Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
  http://www.warmboot.com.br
  FireBase - http://www.FireBase.com.br