RE: [firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Rodrigo Pires digaoblues em hotmail.com
Ter Jun 26 16:28:38 -03 2007

Eu nao lembro exatamente como q é, mas no superserver os usuarios se separam
por threads e no classic nao (faz processo separado - acho), pode estar ai o
problema.

[]s