[firebase-br] OFF TOPPIC - Passar parametros no SQL MANAGER 2005

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Jun 26 16:18:14 -03 2007

João Paulo - EsPyl escreveu:
> Não estou conseguindo utilizar parametros no Sql Manager 2005 - SQL Editor

Se você se refere a um editor de banco de dados de uma empresa chamada
EMS - não estou certo do nome, pois já faz tempo que o utilizei com
MySQL apenas - lembro que na versão ue utilizei por padrão ele não
trazia habilitado o uso de parâmetros nas sentenças. Você precisa
habilitar essa funcionalidade nas opções da aplicação. Procure no site
deles que deve ter um FAQ, KB ou coisa assim.

Abraço!
Jeferson Oliveira