Re: [firebase-br] Defalt não funciona

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Jun 26 16:15:33 -03 2007

Agradeço Jeferson a explicação eu justamente não especifico o valor pro
campo que e gravado nulo, como eu uso Delphi para minhas aplicações, os
componentes são na maioria ligados ao Banco, eles mesmos se encarregam do
preenchimento, ou seja, eu não dou insert manualmenteinformo que o
dataset(tabela) esta em modo de insersão e posteriormente aplico o post
(gravar) na tabela, e como seria uma triguer preenchendo o defalt dos
campos?

ps: o خوفنسيو يته دا سيلفا e a assinatura do meu nome em Árabe :)