[firebase-br] OFF TOPPIC - Passar parametros no SQL MANAGER 2005

João Paulo - EsPyl jppyl em espyl.com.br
Ter Jun 26 13:21:36 -03 2007

Bom dia.

Não estou conseguindo utilizar parametros no Sql Manager 2005 - SQL Editor

Se faço um assim:  SELECT * FROM SCPTCONTRATOS WHERE SCPTCONTRATOS.IDCONTRATO = :NRCONTRATO

Dá a seguinte mensagem

Column does not belong to referenced table.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -206.
Column unknown.
NRCONTRATO.
At line 1, column 63.

Nao estou conseguindo utilizar parametros, pois nao aceita nada depois dos dois pontos.

Sempre utilizei desde o ems ibmanager e nunca tinha dado problema.

Alguem sabe o que pode ser ?

Grato pela atençao.