[firebase-br] RES: Base em Linux

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Ter Jun 26 12:38:19 -03 2007

Fora que o acesso a arquivos pela rede vai ter MUITO mais tráfego.
O Firebird não permite acesso à unidades remotas por default, mas dá pra
habilitar - mas isso é extremamente DESACONSELHADO, pois qualquer problema
com a rede CORROMPE a base.

[]s
Nelson