[firebase-br] O que fazer com esta procedure?

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Jun 26 08:58:37 -03 2007

Problema resolvido, os dados que insiro/atualizado estão visíveis para as
atualizações subseqüentes, o problema era o meu select que retornava se o
registro já existia na tabela ou não que estava errado, mas agora está 100%.