[firebase-br] O que fazer com esta procedure?

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Jun 26 07:57:13 -03 2007

Tenho uma procedure onde em sei meio chamo várias vezes uma outra, mais ou menos
assim...

Procedure 1
begin
.
.
.
	[Chama da procedure 2]
.
.
.
	[Chama da procedure 2]
.
.
.
	[Chama da procedure 2]
.
.
.
end

O problema é que, na procedure 2 eu faço ou um insert ou um delete em uma
determinada tabela dependendo do caso, porém, o problema é que os dados que
foram inseridos ou atualizados na primeira chamada da procedure 2 não estão
visíveis quando ela é chamada nas outras veses, logo se na primeira vez que eu
chama a procedure 2 ele executa um insert, na 2ª e na 3ª chamada ele deveria
apenas dar um update no registro, mas o mesmo ainda não está visível e por fim
acaba que a procedure realiza mais dois inserts. Existe alguma solução para
isso? Qual?

Ps. O registro que estou inserindo e/ou atualizando não pode ser gravado em
variáveis, pois quando a procedure 1 é percorrida, posso ter um registro para
inserir/atualizar, como posso ter 1000 registros, então a necessidade de ter
esses dados em algum lugar (como uma tabela é necessário).