[firebase-br] RES: Ajuda com SQL

vanderlei Lopes vanderlei em venturi.com.br
Seg Jun 25 14:58:22 -03 2007

Boa tarde Leandro
preciso saber se vc tem mais de uma instancia sql,
código ou o cnj da empresa da para ser usado com id

no meu caso tenho 8 filiais  com banco de dados separados em duas instancias
de sistemas deferentes
consigo fazer isto através de tabelas tmp

bom separo por empresa nos tmp's e quando quero unificados uso union

não tenho certeza como funciona no firebase mais no mssql funciona bem

para fazer o cadastro vc pode usar gatilhos funcionam bem são disparados qd
vc faz insert ,update e delete na tabela
original
exp:
declara o gatilho tabela itens
CREATE TRIGGER [TRIGGER NAME] ON [dbo].[item]
FOR INSERT, UPDATE, DELETE
AS

dispara o gatilho tabela codnbm
Create trigger TRUPD_ITEM on ITEM for Update as
Update ITEM set sys_dtUpd = GetDate(), sys_envia = "X", Sys_Stats = 1
>From ITEM a(nolock), inserted b
Where a.sys_meuid=b.sys_meuid