[firebase-br] TSimpleDataSet

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Dom Jun 24 13:49:45 -03 2007

  Colegas,

     Esta acontecendo algo que nao estou entendento. To utilizando o
TSimpleDataSet para fazer pesquisa. Eu tenho uma conexao (SQLConection) no
meu Data Module.

    Dentro do meu form de pesquisa eu simplesmente seto a propriedade
TsimpleDataSet.Connection colocando a conexao criada que esta no meu Data
Module.

    Ocorre que as veses sem eu mexer em nada é perdido esta conexao com
TsimpleDataSet onde eu informo novamente. Para tentar resolver coloquei no
evento onCreate do form para fazer esta ligacao manualmente, mas sem
sucesso.

    TSDAgenda.Connection := DM.Conexao;

    Se alguem ja passou por isso me dê uma dica.

Anderson Miranda
AMB Informatica