[firebase-br] Ajuda com SQL

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Dom Jun 24 01:53:57 -03 2007

um sql só da para fazer, mas vai depender da sua estrutura de tabelas....

se existir um cópia de cada tabela no mesmo banco demita seu desenvolvedor!

senão e um query comum mesmo qual a dificuldade?

select count(*) from estoque group by fk_cod_empresa