Re: [firebase-br] Quem se propõem em ajudar ? Bug Grave no Firebird - Duplicidade da chave primária

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sáb Jun 23 00:26:05 -03 2007

Amigo sugiro que crie um script que gere um banco com problema.
Somente ter o banco não quer dizer que tenha a prova...!

Você pode ter editado o arquivo .fdb e colocado isso lá.... ( Não estou
falando que você fez isso - so que com um script fica mais irrefutável o BUG
).