[firebase-br] Trigger, Procedure ou UDF?

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sex Jun 22 22:42:16 -03 2007

Se fosse usando somente o FireBird, ele deveria um task scheduler, que nem o do Windows. Mas ele não tem. O que se pode fazer é usar o agendador de tarefa do Windows e agendar nele a execução de um arquivo .BAT, e dentro desse BAT vc chamaria o ISQL pra executar um script SQL que faria essa tarefa pra vc.

Sds.> Date: Fri, 22 Jun 2007 22:04:14 -0300> From: alanladecasa em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] Trigger, Procedure ou UDF?> > Olá, pessoal!> > Tenho um sistema de crediário, e estou querendo montar um mecanismo no> firebird que todos dias, em uma determinada hora, verifique as pesoas que> estão com mais de X dias de atraso, e altere o status destes clicentes para> INADIMPLENTE> > alguem pode me dar uma idéia de o que eu devo usar para fazer isso> internamente no Bando de Dados?> > Trigger, Procedure ou UDF?> > e como eu vou "startar" isso?> > -- > Alan Matos> msn: alanladecasa em hotmail.com> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa