[firebase-br] Problemas com atualização de dados

Agostinho Francisco Barbosa agostinhofb em gmail.com
Sex Jun 22 16:53:44 -03 2007

Oi Kleber, obrigado pelo retorno, eu consegui resolver o problema, era
uma dll a dbxint30.dll que veio no update 1 do delphi 2007, voltei a
versão anterior e resolveu o problema, e eu nao passo data porque uso
SQLDataSet + Provider +ClientDataSet e componentes dbware na form, entao
eu nao manipulo nada.

Agostinho