Re: [firebase-br] Problemas com atualização de dados

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Jun 22 15:32:18 -03 2007

Qual mensagem de erro aparece quando vc tenta gravar uma data ?

Você não está criando o update com a data no format dd/mm/yyyy  ?

Quanto mais informações mais facil de conseguir ajuda..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Agostinho Francisco Barbosa" <agostinhofb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 22, 2007 9:29 AM
Subject: [firebase-br] Problemas com atualização de dados

Bom dia, de 2 dias pra ca meu sistema que usa delphi com conexão usando
DBExpress acessando firebird-1.5.4 simplesmente parou de fazer os
update, e o problema é os campos data, se faço update de outros campos
que não são data ele faz normal, alguem passou ja por isso e sabe como
poderia ser resolvido. os componentes de acesso eu uso por padrao
SQLDataSet+PRovider+ClientDatSet, tentei mudar ja para IBX, tentei mudar
para ZEOS e nao da certo, por ultimo agora atualizei o banco para a
versao 2.0, e continua o mesmo problema.

Agostinho