[firebase-br] Base em Linux

Murilo R. Esplugues murilo_esplugues em yahoo.com.br
Sex Jun 22 11:51:49 -03 2007

Daniel, a rede local toda não precisa ter acesso direto ao banco de dados,
isso é muito inseguro, qualquer um poderia fazer uma cópia dele, etc. Mas
como o Emerson comentou, apenas o servidor firebird precisa ter acesso
direto ao banco de dados...

Murilo R. Esplugues